Conselho Municipal de Saúde reelege mesa diretora para o biênio 2025-2027

Chapa única foi aprovada por unanimidade e reforça a confiança na gestão da saúde em Arapongas

Por
1 Min

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o Conselho Municipal de Saúde (CMS) reelegeu, por unanimidade, sua mesa diretora para o biênio 2025-2027. A eleição ocorreu durante plenária ordinária específica realizada na segunda-feira (23), em um processo conduzido com total transparência.

A chapa reeleita é composta por:

  • Presidente: Eucir Antônio Zanatta

  • Vice-presidente: Carlos Eduardo Arruda (secretário de Saúde, representado pela diretora de Saúde Sandra Onofre)

  • Primeira secretária: Alzira Maria da Silva Rocha

  • Segundo secretário: Marcos Antonio de Oliveira

A reeleição foi interpretada pelo CMS como um reconhecimento do trabalho já realizado. “Trata-se da garantia de continuidade no aprimoramento do controle social das políticas públicas. Juntos, fortaleceremos ainda mais a participação da sociedade na construção de um sistema de saúde cada vez melhor para todos”, declarou o Conselho.

📲 Valorize a participação cidadã! Compartilhe esta notícia e acompanhe o Arapongas News para ficar por dentro de tudo o que acontece na saúde e na cidade.


FONTE: Redação
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://arapongasnews.com.br/.