A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o Conselho Municipal de Saúde (CMS) reelegeu, por unanimidade, sua mesa diretora para o biênio 2025-2027. A eleição ocorreu durante plenária ordinária específica realizada na segunda-feira (23), em um processo conduzido com total transparência.
A chapa reeleita é composta por:
Presidente: Eucir Antônio Zanatta
Vice-presidente: Carlos Eduardo Arruda (secretário de Saúde, representado pela diretora de Saúde Sandra Onofre)
Primeira secretária: Alzira Maria da Silva Rocha
Segundo secretário: Marcos Antonio de Oliveira
A reeleição foi interpretada pelo CMS como um reconhecimento do trabalho já realizado. “Trata-se da garantia de continuidade no aprimoramento do controle social das políticas públicas. Juntos, fortaleceremos ainda mais a participação da sociedade na construção de um sistema de saúde cada vez melhor para todos”, declarou o Conselho.
📲 Valorize a participação cidadã! Compartilhe esta notícia e acompanhe o Arapongas News para ficar por dentro de tudo o que acontece na saúde e na cidade.