Uma mulher foi vítima de agressão na tarde desta semana em Arapongas após ir até a casa do namorado para cobrar um dinheiro que havia emprestado. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica.
De acordo com o relato da vítima, o valor havia sido entregue ao companheiro para a compra de um lanche, mas ela passou a desconfiar de que o dinheiro estaria sendo usado para adquirir entorpecentes. Ao chegar à residência, a mulher afirmou ter visto o homem fazendo uso de cocaína, o que foi negado por ele.
Após a constatação, a vítima decidiu ir embora, porém o autor teria impedido sua saída e iniciado uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões físicas, com socos e chutes. Diante da violência, a mulher conseguiu acionar a polícia.
No local, os militares abordaram o suspeito. Nenhum objeto ilícito foi encontrado e também não havia mandado de prisão contra ele. Mesmo assim, diante das lesões apresentadas pela vítima e do relato dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante.
O homem resistiu à abordagem e tentou impedir a ação policial, sendo necessário o uso moderado da força e a utilização de algemas para garantir a segurança de todos. Após ser contido, ele e a vítima foram encaminhados à UPA para atendimento médico e, em seguida, levados à Central de Flagrantes para as providências legais.
A Polícia reforça que casos de violência contra a mulher podem ser denunciados pelo telefone 190 ou pelo canal nacional 180, com atendimento 24 horas.
📲 Quer acompanhar todas as notícias de Arapongas e região em primeira mão? Participe do grupo do WhatsApp do Arapongas News:
https://chat.whatsapp.com/BrcJAnp2JI03tj8iWbDI5D