Prefeitura discute melhorias no Condomínio do Idoso em Arapongas
Reunião reuniu secretarias, universidade e parceiros para alinhar ações e novos projetos aos moradores
A Câmara Técnica do Condomínio do Idoso Padre Antônio José Beffa, em Arapongas, se reuniu na manhã da última quarta-feira (01), no Paço Municipal, para discutir melhorias que deverão ser implementadas nos próximos dias em benefício dos residentes.
O encontro contou com a participação de representantes de diversas secretarias municipais envolvidas no atendimento aos moradores, além de integrantes do corpo docente da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Apucarana.
De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Terezinha Zin Canassa, a reunião foi produtiva e permitiu avançar na resolução de demandas e no planejamento de novas ações. “Conseguimos avaliar as principais necessidades e definir encaminhamentos práticos. Nosso compromisso é garantir qualidade de vida, segurança e bem-estar aos idosos”, destacou.
Durante o encontro, também foram apresentados projetos desenvolvidos em parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI) e a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), responsáveis pela coordenação do Projeto Aurora.
Além disso, a Câmara Técnica analisou demandas encaminhadas pelo Ministério Público do Estado do Paraná, reforçando o compromisso conjunto com a melhoria contínua do atendimento aos moradores do condomínio.
📲 Quer acompanhar todas as notícias de Arapongas e região em primeira mão? Participe do grupo do WhatsApp do Arapongas News: https://chat.whatsapp.com/BrcJAnp2JI03tj8iWbDI5D