A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), formalizou na manhã desta segunda-feira (11) o repasse de R$ 35 mil em recursos próprios para a Ong Arte & Vida.
Os valores serão destinados ao aprimoramento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferecido pela entidade, que atende crianças e adolescentes no município com atividades socioeducativas e extracurriculares.
Durante a visita à instituição, o prefeito Rafael Cita acompanhou de perto as atividades desenvolvidas pelos instrutores junto aos alunos e destacou a importância da parceria entre o poder público e as entidades do terceiro setor.
“É importante essa parceria da administração pública com as entidades e associações do município, pois isso impulsiona as atividades extracurriculares. Estamos reforçando nosso compromisso de campanha, de cuidar da população, em especial de nossas crianças, adolescentes e jovens”, afirmou o prefeito.
Rafael Cita também parabenizou a atuação da Ong Arte & Vida pelo trabalho realizado com os jovens de Arapongas.
O investimento faz parte das ações da administração municipal voltadas ao fortalecimento das políticas públicas de assistência social e ao incentivo de projetos que promovam inclusão, desenvolvimento social e oportunidades para crianças e adolescentes.
📲 Quer acompanhar todas as notícias de Arapongas e região em primeira mão? Participe do grupo do WhatsApp do Arapongas News: https://chat.whatsapp.com/BrcJAnp2JI03tj8iWbDI5D