O prefeito de Arapongas, Rafael Cita, convocou uma reunião no gabinete municipal na última segunda-feira (18) para alinhar a criação de uma força-tarefa voltada à recuperação da malha asfáltica do município. O encontro marcou o início da organização dos trabalhos após a homologação da licitação para execução das obras de micropavimento.
Segundo o prefeito, a proposta é integrar diferentes secretarias municipais para garantir agilidade e prioridade na execução dos serviços.
“Esta reunião foi marcada porque finalmente foi homologada hoje a licitação para as obras de micropavimento. A força-tarefa tem como objetivo envolver os trabalhos de todas as secretarias para que as obras tenham prioridade na pauta dos envolvidos”, afirmou Rafael Cita.
De acordo com a administração municipal, os primeiros trabalhos devem começar pela Zona Sul de Arapongas, região que concentra grande demanda por melhorias no pavimento. A intenção é ampliar gradativamente as obras para outros bairros da cidade, priorizando os pontos com maior deterioração das vias.
Participaram da reunião o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), Silvio Pinetti, além dos secretários municipais Gabriel Esper (Administração), Valdecir Scarcelli (Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente), Juliano Rampinelli Beraldi (Finanças), Paulo Argati (Segurança Pública e Trânsito) e Fernando Volpato (Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano). Também esteve presente o diretor-financeiro da Codar, Sérgio Antônio Rogério.
📲 Quer acompanhar todas as notícias de Arapongas e região em primeira mão? Participe do grupo do WhatsApp do Arapongas News: https://chat.whatsapp.com/BrcJAnp2JI03tj8iWbDI5D