Arapongas recebe R$ 341 mil para reforçar atendimentos na Saúde

Recursos foram destinados por meio de emendas da ex-deputada federal Lenir de Assis e serão utilizados na área da saúde pública

Por
1 Min

A Prefeitura de Arapongas recebeu R$ 341 mil destinados à área da Saúde por meio de emendas parlamentares da ex-deputada federal Lenir de Assis. O recurso chega como reforço para os atendimentos e serviços prestados à população pelo sistema público municipal.

Segundo a administração municipal, os valores serão aplicados no fortalecimento da rede de saúde, auxiliando no custeio e na manutenção dos atendimentos oferecidos à comunidade.

A destinação ocorre em um momento de aumento da demanda nos serviços de saúde, principalmente relacionados às síndromes respiratórias e atendimentos pediátricos registrados nas últimas semanas em Arapongas.

As emendas parlamentares seguem sendo uma importante ferramenta de apoio financeiro aos municípios, especialmente para investimentos em áreas essenciais como Saúde, Educação e Infraestrutura.

A ex-deputada Lenir de Assis já havia participado anteriormente da destinação de recursos voltados à saúde em municípios paranaenses.

📲 Quer acompanhar todas as notícias de Arapongas e região em primeira mão? Participe do grupo do WhatsApp do Arapongas News: https://chat.whatsapp.com/BrcJAnp2JI03tj8iWbDI5D

 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://arapongasnews.com.br/.